quarta-feira, 23 de setembro de 2009

A volta dos que não foram

Faz um bom tempo que eu não posto. A grande culpada disso é a minha internet que não vale nada, conselho? Não use VIVO 3G.
Primeiro quero agradecer as pessoas que leram meu blog e se identificaram com o pouco que eu escrevi. Vocês são os desconhecidos mais bem vindos do meu MSN.
Bom, vou resumir o mês de setembro um pouco.
Pra começar eu já voltei de viagem desde o dia 5, eu ia voltar para a casa dos meus avós mas nem deu, depois que eu estou solteiro duas vezes, o que não é ruim, nunca tinha me sentido tão livre na vida. Estou saindo muito, me divertindo como posso, e claro, também tenho dado uns beijos por ai. Kkk’ Fazer o que? Sou humano.
Tenho visto que muitas coisas mudaram, as pessoas que eu conhecia antes de viajar não são mas como era, e uma das pessoas mais conhecidas da escola tá se sentindo um peixe fora d’agua as vezes, isso é bom por que eu vejo as pessoas agora como elas me viram, não sei se estar sem grupo fixo no momento é tão ruim. Mas as pessoas que são minhas amigas continuam sendo. Tenho conhecido muita gente nova, aprendendo novas idéias e opiniões. Mas enfim, vou terminar por que tenho que ler o resumo do livro Quincas Bordas (acho) e ainda não estudei.
Bom, prometo a todas as pessoas que pediram que eu estarei aqui com freqüência. Com a maior possível.
WWW.twitter.com/ismaeltrevi

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

A Xuxa não vai processar o twitter

Eu queria ser cego pra não ter lido o que eu li no twitter da Xuxa Meneghel. É serio, alguém realmente achava que ela tinha poder suficiente pra processar o twitter? Eu queria saber quem começou com essa mentira, sim, por que esta mais fácil o twitter processar ela. Pois ela aceitou o termo do usuário pra abrir uma conta no twitter, e o twitter não se responsabiliza pelo que os usuários escrevem ou o que lêem.

Eu achei maldade o que fizeram com a Sasha confesso. Pois ela tem apenas 11 anos (acho), e errar uma letra não é motivo pra ser crucificada, todos nós erramos. Porém a Xuxa querer defender a filha dizendo que ela foi alfabetizada em inglês também não é desculpa... Ela poderia ter dito apenas que a filha dela errou por que não releu o que escreveu.

Mas também convenhamos, que exagero do dela parar de twittar, é só deixar de ler o que escrevem pra ela. SIMPLES ASSIM.

Bom, é obvio que a Xuxa não conseguirá acabar com o twitter no Brasil. Quantas celebridades brasileiras mais importantes que a Xuxa são a favor do mini blog?

Bom, eu que defendia muito ela estou vendo que fazendo isso ela estaria se atolando mais e acabaria sendo odiada por milhões de internautas...

Pelo menos ela teve o bom senso de negar que estaria processando o twitter. =]

Quem sou eu.

Eu comecei a postar no blog sem me apresentar, vou corrigir isso agora.

Eu me chamo Ismael, tenho 1,83 de altura, me acho muito alto, as vezes isso até incomoda. Tenho 75 kg, mas eu sou muito magro, minha altura não deixa eu engordar com facilidade. Sou viviado em coca-cola, trakinas e chocolate, não gosto de comer nada sem refrigerante, acho que por isso meus clareamentos dentarios nunca dão certo.

Eu não tenho um hobby, acho que pelo fato de eu ser muito desorganizado eu nunca sei o que fazer, e outras vezes quero varias coisas ao mesmo tempo. Sou desorganizado no tempo, mas sou organizado nas minhas coisas, meu quarto e closet são uma zona, mas eu sempre acho tudo, eu nunca me perdi na minha bagunça.

Gosto de ler e de escrever, mas de escrever eu não tenho feito com frequencia. Não gosto de sol mas adoro dias ensolarados, mas fico em duvida em qual eu prefiro, pois adoro passar frio com quem eu gosto. Adoro viajar e sair de casa, rir com amigos e as vezes sozinho. Sou um menino calado que não para de falar, é dificil falar o que eu quero.

Já segurei na mão de pessoas com medo, já chorei de tanto rir, e as vezes fico triste sem saber por que. Amo meus pais e meus amigos, amo cachorros, se eu ver um na rua vou logo querendo fazer carinho, desde pequeno fui assim.

Não sou egoista, as vezes eu me acho futil, sou consumista mas não materialista. Já fui chamado de calculista e de estrategista, mas não sou. Sou considerado bonito nos padrões de muitas pessoas, odeio pessoas que querem conversar comigo só por que acharam legal a foto do meu orkut.

Tenho sonhos de ter filhos mas não quero casar tão cedo. Sou responsavel e evito ter responsabilidade. Gosto de fazer loucura, de fazer o que tenho vontade, me arrependo as vezes do que faço e digo, mas não me arrependo do que não fiz.

Não tenho medo de escuro mas não gosto dele, não sou romântico mas gosto que sejam romanticas comigo. Não sou tão dedicado a relacionamentos como deveria ser. Me acho cabeçudo e vivo mudando meu cabelo. Quero sempre atenção mas não gosto de ser o centro das atenções. As vezes não tenho tempo de conversar com todos meus amigos e de sempre sair com eles, mas sempre que dar nós marcamos uma zoeira. Gosto de ouvir sim e de dizer não.

Acho que esse sou eu, não sou complicado, não sou perfeito, não quero parecer diferente, não digo que ninguém tem inveja de mim, não posto mais de mil fotos no orkut, não quero um monte de amigo no orkut só pra falar que tenho muitos, e nem milhares de seguidores no twitter se eles não lerem o que eu escrevo, não gosto de pessoas que se elogiam demais e nunca reconhece os erros.

Este sou eu. http://twitter.com/ismaeltrevi
Desculpem-me pelos erros de ortografia da ultima postagem, mas eu não li o que tinha escrito e saiu daquele jeito... Prometo ter mais cuidado com o português.

Alias, estou gostando muito de ver que muita gente já esta entrando no blog e lendo o que eu escrevo. Prometo continuar fiel a esse blog, mas se vocês comentarem vão me dá um insentivo maior. Obrigado a todos mesmo. =]

http://twitter.com/ismaeltrevi

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Hoje eu sai com meus avós e uma coisa ficou encucada na minah cabeça.

Bom, eu e minah avó fomos levar meu avô no medico, e claro que nós tivemos que esperar um pouco, uns 15 minutos, e nesses 15 minutos meu avô não parava de reclamar sobre a demora, e dizia que não ia ser atendido muito, dai ele reclamava de dores nesse meio tempo, e quando ele entrou no consutorio ele desabafou pro medico, eu entrei com ele, e eu fiquei pensando se eu vou ser assim um dia.

Se eu vou reclamar de tudo, falar que não aguenta mais essa vida, assim, eu amo viver, e me irrita a impaciencias das pessoas, normalmente era pra ser o contrário, os jovens serem os impacientes. Mas todas as conversa que eu tive aqui era meu avô reclamando das coisas. Acho que o dia que eu mais gostei foi quando minha bisavó veio aqui e meu avô e ela conversando meu avô começou a falar das doenças pra ela, ela disse que não perdia o tempo falando das doenças por que o tempo era muito curto...

Acho que hoje eu aprendi uma coisa com ela, só que ainda não decidi o que exatamente.

E a moral da historia? Não sei, só queria comentar isso =]

http://twitter.com/ismaeltrevi
Sabe qual a melhor coisa de eu estar morando esse mês com meus avós?

Que eu aprendo muita coisa sem eles saberem. Primeiro que meu avô esta sempre reclamando de doenças que tem, e minha avó muito sem paciência, esta sempre reclamando com ele que isso é coisa da cabeça dele. Eu confesso que até acho engraçado ver os dois discutindo, por que minha avó sempre dá uma boa resposta pra ele e ele fica calado... Mas ué, não são eles que sempre falam pra eu não brigar com ninguém? Belo exemplo eles dão.

Mas meus avós me ensinaram mais do que como se ganha uma briga, me ensinaram que nesses 50 anos de casado ainda se tem como amar uma ao outro, pois vocês não tem ideia do campanherismo que é esses dois, sempre um ajudando, conversando... Enfim apesar de tudo a união, e o mais importante, ainda existe amor, coisa que convenhamos, é raro encontrar hoje em dia.

Eu não sou muito ligado a essas coisas, mas os dois são grandes exemplos de vida e união... E como diz a minha avó: "Vivendo e Aprendendo... Envelhecendo e Resmungando".

Ahh. Acho que esse é o mês que eu mais me liguei a familia. =]
Só pra constar, eu também estou no twitter, http://twitter.com/ismaeltrevi, até mais

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Bom, antes de mais nada eu quero dizer por que eu criei um blog.
Pelo menos essa foi a primeira pergunta que eu me fiz. Assim, eu acho que eu estou numa fase de aprendizagem, são coisas que acontecem ao nosso redor, com pessoas que amamos, e outras coisas acontecem com nós mesmo, e eu queria poder falar com as pessoas sobre isso, que pra mim tem sido lições, algumas não tão boas é claro, mas assim eu vou levando a vida, e quem sabe eu possa ensinar algo a vocês, o que me deixaria muito feliz.

Sempre me aconselharam a fazer um blog, mas eu não tinha o que escrever, e acho que ainda não decidi o que e sobre o que vou falar, vou escrever o que me der na telha. Vou fazer o que fizer eu me sentir bem, mesmo que seja possivel que ninguém leia...

Bom, acho que pra minha primeira postagem é isso, e eu espero realmente poder ser fiel ao blog e escrever diariamente. Mas paciência, sou novo nisso...

Bjão. fui...