sábado, 27 de março de 2010

Relacionamentos!

Boa tarde pessoas.

Alias, sabe o que faz uma tarde ser melhor? Está com a pessoa que se gosta, poder abraçar, beijar, conversar sobre besteiras. As vezes caminhar na praia, deitar na grama. Aiai, o amor é lindo não é?


Entre cartinhas, declarações de amor... Ficar escrevendo o nome da pessoa na areia, no caderno, ficar fazendo coraçõezinhos. Ficar vivenciando aquela cena de filme toda.

E esse é o assunto desse post. Relacionamentos.

Sabe o que é legal de ter uma pessoa que gosta de você ao seu lado? É que ela acha você a pessoa mais perfeita do mundo. No começo.


Logo os defeitos começam a aparecer, as brigas, os desentendimentos. E com o tempo tudo vai ficando mais freqüente. É complicado. Muito

De repente a ultima pessoa que você quer ver e aquela pessoa que te irrita, te sufoca. Às vezes você quer logo colocar um fim nas coisas, acabar logo com isso, o orgulho fala mais auto.

Mas as vezes passa, e você ver que se vocês brigam tanto é por que se gostam, e com as brigas você vai conhecendo melhor a pessoa e passa a admira-la e quer tê-la ao seu lado. Você percebe que não consegue mais ficar sem essa pessoa do seu lado.


No pior, ou melhor das hipóteses vocês terminam e sempre um acaba conhecendo alguém melhor e te esquece.

E ai, o que vai ser? Amar quem está com você agora, ou dar oportunidade pra que a pessoa que você está agora goste de outra pessoa?

O amor é realmente muito lindo.

quarta-feira, 24 de março de 2010

Destilando Veneno

Eu tenho reclamações a fazer.
Primeira: Eu na opção de escolher sobre o que meu blog fala, não tinha a opção fofoca. O que é chato, pois esse é meu novo tema.

Eu larguei de mão tudo, tá tudo abandonado. Mas vou arrumar minha vida virtual.

Tenho tantas coisas pra descarregar aqui, são poucos os meus leitores, e depois que eu abandonei tudo, não melhorou muito. Mas agora estou voltando com força total e tenho muitos assuntos pra comentar.
Inclusive acabaram as férias, o que não foi tão ruim por um lado e péssimo por outro.
Mas isso eu comento depois.


FOFOCA é o tema da minha vida agora, ela nunca esteve tão presente a minha volta. Eu sempre ficava me envolvendo sem querer querendo, e esse ano com varias mudanças morais eu deixei de cuidar da vida dos outros, o que não me faz falta. Mas como se faz isso quando seu grupo de amigos são os maiores fofoqueiros da historia? E tem vários tipos. Como os que falam mal, desse eu faço questão de participar, quem nunca falou mal de alguém?

O nosso problema é que nós falamos mal sempre de todo mundo, passou alguém na rua e lá vem um texto depreciativo, e eu não me sinto não, confesso. É sempre com humor e sem maldade. Agora se estivéssemos falando mal com maldade, seria outra historia.


E quem diz que homem não fofoca está enganado. Se tem uma raça fofoqueira é homem, mulher gosta de falar por trás, e homem adora falar. Sempre. Seja por trás ou pela frente. O engraçado é que quando eu ia de ganso numa conversa de meninas elas ficavam horas falando mal do mesmo assunto. Homem fala sobre vários assuntos no mesmo tempo de conversa. Daí você ver o que é pior, o que fala mal de um assunto ou de vários.
Claro que tudo isso é sempre uma brincadeira, tava agora pouco com minha amiga falando mal de outra amiga, e mesmo assim nós nos amamos. É que na falta de moral e de não querer ofender um amigo, falamos mal pra outro. Mas sempre positivamente.

E eu fiquei profissional em falar mal de roupas, é meu esporte nas manhãs em que eu pego ônibus. Pois é, todo dia de manhã lá estou eu chacoalhando no ônibus e metrô pra poder estudar. E eu estou aprendendo a ser mal educado e venenoso nessas manhãs. Por exemplo: aprendi a não ficar falando licença e obrigado.
Por enquanto é só isso. Beijo me amem. <3