“O mundo gira, as coisas mudam”.
Você descobre que quem você ama não pensa igual a você, você quer que as coisas façam sentido, quer ser normal, mas o que é normal?
Você chuta a bola e ela volta. Você quer se distanciar de algumas coisas, mas não consegue. Daí nada muda. Nada é como deve ser. Tudo começa a dar errado ao mesmo tempo, ninguém te estende à mão, pessoas viram as costas para você. E ficar numa cama não te traz respostas.
Você acaba confiando em conversar com seus amigos, desabafar, mas eles não te dizem o que você quer ouvir, pode parecer egoísmo, mas não é. Isso é necessidade de atenção.
Daí você acaba se trancando no quarto em frente ao computador, conversando com pessoas através de um teclado, isso te distrai, isso faz você se sentir bem. Mas uma conversa com o teclado não é a mesma coisa de um amigo do seu lado, você não vê e não escuta. Seus pais reclamam que você fica na frente do computador direto, mas você não tem oportunidade de conversar com eles, você não se sente filho deles, o computador é seu refugio.
Ai você se isola de tudo, as coisas não se resolvem, os dias parecem iguais, todo mundo acha normal e você se acostuma com isso, se acostuma com a falta de carinho e a falta de atenção, e acaba virando uma pessoa seca, sem esperanças, se amor no coração.
E te falam que todos têm problemas, que os seus são pequenos, e é futilidade pensar tanto em você, mas são seus problemas, são coisas que magoam você, e por menores que sejam pra outras pessoas ainda são coisas só suas, que você quer resolver, mas não consegue.
Você quer que tudo dê certo, mas o mundo não gira, as coisas não mudam.
UAU, é seu melhor texto de longe. Me sinto da mesma forma!!!!
ResponderExcluirObrigado.
ResponderExcluirAs pessoas gostam de falar que seus problemas são pequenos, só você sabe o tamanho deles...
ResponderExcluirE nós podemos fazer o mundo girar e as coisas mudar o/
Gostei do texto.