Sabe o que eu não consigo fazer?
Gostar mais de alguém do que de mim.
E por mais que eu ache simplesmente fascinante o jeito que algumas pessoas gostam de outras, eu assim não consigo fazer. Acho que a minha segurança sentimental vem sempre em primeiro lugar. Mas será que algum dia eu vou amar alguém de verdade, fazer ser recíproco o que sentem por mim?
Acho que sim. Eu só preciso amadurecer, crescer, aprender, ter conhecimento. Essas coisas que não se aprende em escolas. E falando em escola, eu lembro de saudades dos amigos.
Nós ficamos anos nos vendo todo dia, passando manhãs, tardes, enfim... Passando tanto tempo juntos e de repente acaba. Não o vemos todos os dias, os contatos vão ficando raros, as vezes as conversas não são mais as mesmas, não rola mais aquela mesma conversa que rolava no tempo de escola, mas esse não é o assunto que eu quero tratar aqui, e sim sobre os amigos que nós nunca perdemos contato.
O amor que eu tenho por algumas pessoas é tão forte que chega a doer, alguns eu vejo raramente, e quando nos vemos sentimos o mesmo sentimento que sentimos da ultima vez que nós vimos, ou até melhor. Rimos, choramos, contamos tudo que nos esta acontecendo, é tão bom se sentir amigo de alguém, é tão bom. Eu as vezes tenho orgulho de mim por ter achado essas pessoas, alguns são amigos de infância que você sempre teve do seu lado, outros apareceram de um jeito engraçado. Não importa, eles aparecem. E toma você de felicidade.
Tem pessoas que não tem idéia do amor que eu sinto, acho que até pensam que eu esqueci. Mas pra essas pessoas isso não existe, amo mais que tudo, amo e amo.
Acho que os nomes que me vem a cabeça agora são Jhanna, Thais, Rodrigo, André, Flávia, Miriam, Bruna, Elaine, Cibele, Mayara... Bom, são muitos, mas para esses que eu quero dizer que quero vocês sempre comigo... E pros meus novos amigos, em especial Lodi, Barbara, Loiro, Gabriel, Kaio, Rick, Mickey, João, Bezzi, Talita, Emily (Hemmýllýah), Gabriela, Kamila, Lari, Hermanno... (desculpa se não disse alguém, mas acho que ia ficar horas digitando), vocês já tem um lugar no meu coração, eu os amo muitos, amigos pra sempre, vocês nem tem ideia da importância que já tem pra mim. Ahusuashsauh.
Queria poder falar um pouco de cada um, mas eu tenho que ir no cinema e já estou atrasado.
Júnior, Molly e Flávia são meus amores eternos. Eu prefiro morrer a ficar sem um de vocês, vocês estão sempre comigo, e eu sempre estarei aqui com vocês e por vocês.
CHEEEEEEEEEEEEEEEEEGA.
AMO TODO MUNDO, SEEEEEEEEEEEEEEEEERIO. BEIJO.
segunda-feira, 10 de maio de 2010
domingo, 9 de maio de 2010
Dia das Mães

Acho que a maioria das crianças quando bem pequenas falam que querem casar com a mãe, e com alguém bem parecida. Mas elas não estão erradas de quererem passar o resto da vida com alguém que a ama, e que ela ama. Mas acho que tudo isso deve ser falado no dia de hoje, segundo domingo de maio.
Mas o que me deixou pensando, é quando uma criança, ou já adulto não pode ter esse momento, de entregar um presente pra mãe, que não pode dar aquele abraço apertado.
Tenho alguns amigos que não tiveram a chance de fazer isso, a mãe já se foi, deixou saudades, um vazio. Ai me veio um dilema, devo chamá-los pra vir passar esse domingo aqui em casa? Mas e se for deselegante? E se for falta de educação chamar alguém que não tem mãe pra curtir a sua?
Eles tinham planos de visitar tias, madrinhas como fazem todo ano, mas eu pensei bem e cheguei a conclusão que eu amo minha mãe o suficiente, assim como ela me ama, e assim como eu amo meus amigos, e acho que eu poderia não ceder, mas sim compartilhar esse dia com eles. Eu descobri que eu fiz a coisa certa.

deles, mas estão lembrando-se da mãe de cada um, como eles se sentiam, como eram bom estar com ela. E não é esse o sentindo do dia das mães? Um dia para exaltá-las, pra agradecê-la, para esquecer todas aquelas discussões bobas durante o ano, e mostrar que não existe pessoa mais importante nesse mundo, no caso dos meus amigos, que não existirá, e que ninguém vai preencher aquele vazio, mas cada uma das mães desses 4 amigos meus foi embora, mas deixou sua missão cumprida, pois deixou uma lembrança de amor, respeito carinho pra eles, e que eles vão guardar pro resto da vida.

Se ela te trata bem ou mal, acho que todos temos que curtir esse dia, pelo menos esse dia, antes que você tenha que curtir ele na casa de amigos.
BEEEEEEEEIJOS.
Assinar:
Postagens (Atom)