
Acho que a maioria das crianças quando bem pequenas falam que querem casar com a mãe, e com alguém bem parecida. Mas elas não estão erradas de quererem passar o resto da vida com alguém que a ama, e que ela ama. Mas acho que tudo isso deve ser falado no dia de hoje, segundo domingo de maio.
Mas o que me deixou pensando, é quando uma criança, ou já adulto não pode ter esse momento, de entregar um presente pra mãe, que não pode dar aquele abraço apertado.
Tenho alguns amigos que não tiveram a chance de fazer isso, a mãe já se foi, deixou saudades, um vazio. Ai me veio um dilema, devo chamá-los pra vir passar esse domingo aqui em casa? Mas e se for deselegante? E se for falta de educação chamar alguém que não tem mãe pra curtir a sua?
Eles tinham planos de visitar tias, madrinhas como fazem todo ano, mas eu pensei bem e cheguei a conclusão que eu amo minha mãe o suficiente, assim como ela me ama, e assim como eu amo meus amigos, e acho que eu poderia não ceder, mas sim compartilhar esse dia com eles. Eu descobri que eu fiz a coisa certa.

deles, mas estão lembrando-se da mãe de cada um, como eles se sentiam, como eram bom estar com ela. E não é esse o sentindo do dia das mães? Um dia para exaltá-las, pra agradecê-la, para esquecer todas aquelas discussões bobas durante o ano, e mostrar que não existe pessoa mais importante nesse mundo, no caso dos meus amigos, que não existirá, e que ninguém vai preencher aquele vazio, mas cada uma das mães desses 4 amigos meus foi embora, mas deixou sua missão cumprida, pois deixou uma lembrança de amor, respeito carinho pra eles, e que eles vão guardar pro resto da vida.

Se ela te trata bem ou mal, acho que todos temos que curtir esse dia, pelo menos esse dia, antes que você tenha que curtir ele na casa de amigos.
BEEEEEEEEIJOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário